#GossipGirl

Olá, colegas de fofoca! Tudo bem com vocês ? Então, não sei como até hoje não falei de Gossip Girl por aqui! *o* Aii, meu Deus, é a série mais perfeita de todos os tempos!(onde todo mundo já pegou todo mundo, ou quase isso :P) Bom a Blair é a melhor de todas, claro.. ela é super diva - mor! Na terceira temporada ela ta namorando com o Chuck, muitooo fofos eles juntoos! E claro, como não falar do amor da minha vida, tudo de bom de New York, CCC♥(Chace Crawford), que faz o Nate! Ai meu Deus.. toda vez que ele aparece.. eu paro a tela por 5 minutos *o*(Liindoo!) A Serena era uma bitch que decidiu virar moça pra casar ficaVA com o Dan .. a Jenny é a nossa futura Queen Bee .. e por aii vaai! AAhh, claro, tem A Georgina, que só tá lá pra atrapalhar a vida dos outros, mas que eu adoro.. e a Vanessa.. que eu NÃO gosto de jeito nenhum! Claro, eu fiz essa introdução, porque a 3ª temporada já ta ai na net pra quem quiser : .. e começa dia 25 na warner e eu teeenho que comentar por aqui ! You know you love me, XoXo, Gossip Girl. opss.. on_Line :D

0 comentários pra gente \o/: