Miley Cyrus faz vídeo para dar adeus ao twitter

Aii meus Deus, já não me basta esse mundo chato e essa vontade de comer mc donald's!

Miley Cyrus faz vídeo para dar adeus ao twitter

PROBLEMA SEU, MINHA FILHA! NÃO É DA MINHA CONTA!

http://www.youtube.com/watch?v=2tSOTQPUQoU

repara nessa letra!

Sim, os rumores tem fundamento Fechei meu twitter Acredita que eu cheguei aos 2 milhões de seguidores? Tive que dizer adeus E esse rap é para explicar os motivos

Não foi porque meu namorado mandou Todos sabem que eu faço o que me vem a cabeça O maior motivo foi porque eu twittei sobre espinhas Parei de viver momentos, começei a viver para outras pessoas

Sim é verdade, Mas o que importa, Se eu twitto sobre meu cabelo? Tudo que eu digito e faço vira notícia Quero a minha privacidade cansei de ficar me desculpando. Não estou vivendo para tablóides, estou vivendo para mim Chega de tweets emo e de enviar mensagens para Demi Cansei disso e estou muito ocupada Confesso que já sinto saudades do twitter Gostava de seguir Katy Perry e Britney Spears Para piorar, eu já estava ficando obcecada Enfim, voltei para o meu mundo de paz e agora é hora de dizer tchau

"O maior motivo foi porque eu twittei sobre espinhas"

sem contar essas 4 barangas atrás dela!

Querida, a melhor música para você agora:

Fuck you - Lily Allen

muito obrigada, beijos, on_Line

3 comentários pra gente \o/:

Iza. . . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iza. . . disse...

Ela nem canta direito e ainda arrisca no rap!! aff..


Fuck you, fuck you very very very much...

Luh disse...

Aff...
Sem comentários pra essa menina...
SHAUSHAUSAHUSH
Ter mais nada pra fazer é assim