♪ voar, voar!

Olá, galerinha do mal! Andei assistindo muitos vídeos dos improváveis, né ? Bom, nosso blog está jogado às traças e eu vim dar uma ajudinha! :D Eu ainda não estouu normal depois da nossa querida Buh_cha me contar o sonho dela hoje, que incluia ela, e seu caramelinho, Taylor L., a Bah_cia e seu amado Kellan (pra quem não sabe, é o Emmett de crepúsculo), EU :D e o meu amorzinho, lindo e maravilhoso CCC, também conhecido como Chace Crawford! Ai meu Deus! Bom, depois de ficar sabendo toda a história, minha vida nunca mais será a mesma! Nesto momento, nossa caríssima bloggueira Buh_cha, não está em condições de postar, pois está lendo um FanFic de Crepúsculo:D
ps.: Queria mandar um salve, e um adeus para o Titio Abacat, de filosofia! ps.2: "Voar, voar, subir, subir, ir aonde for, descer até o céu cair ou mudar de cor! ps.3: I guess I am! ;D
Beijos, de On_Line

2 comentários pra gente \o/:

Iza disse...

Morri com as fotos!! Que sonho boom! *---*

Ramon disse...

HAUHAUAHAUHAUA Improváveis é mto massa!