Ê preguiça..

A minha melhor desculpa pra não fazer nada em casa é falar que tô com preguiça.. mas pensando bem, isso não é uma desculpa, eu tenho mesmo muita preguiça.
Preguiça de ir até a cozinha pegar água quando dá sede, preguiça de ajeitar as preciosas almofadas da mamãe que sempre derrubo quando levanto do sofá, falar não sei quando alguem me pergunta as horas sendo que o relógio tá bem na minha cara e mãrs..
E, claro, todo mundo já teve na vida aquele dia, que você fica com uma preguiça daquelas, com aquela vontade de ficar fazendo nada o dia interinho.. Pior se esse dia coincidir com um domingo, e pior ainda se na segunda-feira tiver uma prova. Mera semelhança com o meu dia de hoje é bobagem, ok?
Pra finalizar, um salve lá pro povo da xurupita que sofre de preguicite aguda e uma dica pra galera ir conferir o blog: http://coisas-teen.blogspot.com/ lá tem muita coisa legal e.. legal e.. ah, vai lá olhar! Mas é legal mesmo, tá? Ok, parei.
Bjsbjs, Bah_Cia.

2 comentários pra gente \o/:

Ramon disse...

We, fazemos parte do clube dos preguiçosos XD

Luh disse...

Pregiça é comigo mesma!!