Noiva em fuga....cai do cavalo! [ que desgosto]

Olá pessoas do meu coração.... Hoje estou aqui para comentar sobre algumas coisas inúteis tipo: o final da novela Paraíso. É eu assisti. E me arrependi muito. Esperava muito mais do que aquele final sem graça. Depois fuçando na internet, indignada por ter perdido meu tempo assistindo aquela porcaria eis que acho isso:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1326671-9798,00-ERIBERTO+LEAO+FALA+SOBRE+ACIDENTE+DE+NATHALIA+DILL.html. Sim! Nathalia Dill( a santinha) sofreu um acidente. Durante as gravações. Eis que aquela pessoa abençoada caiu do cavalo na cena da noiva fujona e quebrou o pulso ou braço. É uma anta mesmo. Acho que esqueceram de avisar pra ela que aquela cordinha que fica presa na boca do cavalo se chama rédea e serve pra você segurar para guiar o cavalo e não cair. Mas não. A jumenta deve ter achado que o cavalo tava de colar e não segurou na cordinha. Resultado: tomou um capote, caiu sobre o braço e machucou. É isso que dá fazer uma mula montar num cavalo. Nem comento........ Bom por hoje é só. Eu precisava desabafar.kkkkkkkkkk beijomeliga...Buh_Cha

0 comentários pra gente \o/: