#Rio2016

Oii, povo heróico do meu Brasil! :D é com essa que começoo hoje! Quantos replays já passaram com aquele envelope? aiiaii Nós sabemos que não vamos passar de 5 medalhas de ouro, hahaha, pelo menos uma meu Cielo garante ♥. Bom, eu só vim aqui pra comentar sobre os melhores tweets que falam dessa tragédia! hahaha, tá.. eu não to tãão revoltada assim, por mim, tanto faz é você que determiina, tantoo faaz / parei.
  • bgagliasso Campanha: Vanusa cantando o hino nacional na abertura das Olimpíadas #Rio2016!
  • megcabot Congratulations, Rio! Guaraná Antarcticas for everyone! (gracinha demais ela)
  • rafinhabastos Estouram os fogos de artifícios no RJ. Ganhamos a concorrência p/ 2016 ou chegou a droga no morro?
  • CaiqueNogueira não sei para que isso tudo se o mundo vai acabar em 2012 mesmo !
  • OCriador Os que estão comemorando a vitória do Rio esqueceram que 2016 é após 2012. #ficadica
  • wikipiada - Zé Mayer ameaçou traçar as esposas dos delegados do COI caso o #Rio2016 não fosse a cidade campeã.
Táá óótimoo, canseei! Beijooos e até mais. on_Line @alinejacome

1 comentários pra gente \o/:

Vinícius disse...

rezei tanto pras olimpíadas não virem pro Brasil,mas agora que a merda tá feita só me resta enfrentar a vergonha das 5 medalhas, ou então me naturalizar em outro país e rir das 5 medalhas daquele país sede de 3° mundo onde tudo vira festa e o único orgulho é o Pelé [sem desmerecer o Zé Mayer]