Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot

Olá caríssimos! O livro que vou comentar hoje tem um título digamos... sugestivo, mas nada comparado ao interior! kkkkkkk. Bom, ele foi escrito no início da carreira da Meg Cabot sob o pseudônimo Patricia Cabot.
E é em Londres em 1870 que conheceremos Lady Caroline Linford, que já no primeiro capítulo tem o choque de pegar seu noivo, o lindíssimo marquês Hurst Winchilsea no flagra com outra. Ao contrário da maioria das mulheres normais, Caroline simplesmente fica lá assistindo chocada, incapaz de fazer nada além de fugir, certo tempo depois, parando não muito longe dali para ter um básico ataque de pânico. Compreensível. E é nessa situação que Braden Granville, o maior "pegador" de Londres a encontra, o que só piora o seu estado considerando que o muy macho Braden é nada mais nada menos que o noivo de Lady Jacquelyn Seldon, a outra que estava naquele mesmo instante num momento digamos... inapropriado com o noivo de Caroline.
Atormentada pelo que descobriu Caroline vai tentar buscar consolo com sua mãe que só lhe joga na cara que tudo aquilo era sua culpa, que ela que não foi capaz de segurar seu noivo. Com isso Caroline toma uma decisão um tanto quanto... desesperada. Vai até Braden e lhe pede, em troca de denunciar Lady Jacquelyn por adultério, que lhe ensine os..."caminhos do amor" para poder agradar e prender seu noivo, com aulas somente teóricas, claro. Aham Cláudia, senta lá.
Bom, a história é muito boa, fácil de ler, engraçada e deveria vir num pacote junto com um outro chamado "Coisas que toda menina precisa saber". Vamos nos surpreendendo com as coisas que a puríssima e ingênua Caroline vai descobrindo, de um jeito leve pois sua ingenuidade infere um toque cômico a tudo o que acontece. Eu SUPER-RECOMENDO! Tanto para as meninas quanto para os meninos que quiserem ter uma visão privilegiada do que se passa na cabeça de uma menina.
FikaDica
XoXo,
Buh_Cha.

0 comentários pra gente \o/: