Os Diários Do Vampiro – L.j. Smith

Olá, galera que visita nosso blog ressuscitado!

Pois é, faremos resenhas de livros! (palmas e gritos) uhuu!

Então, para começar... (agradando ao público fã de séries) .... tcharaan...

The Vampire Diaries ou Os Diários do Vampiro ( como preferirem) da L.j. Smith.

Hoje eu já estava pensando em fazer sobre TVD, mas depois de visitar o site do submarino, e ver que eles estão na promoção, não tive dúvidas!

  • Editora: Galera
  • Autor: L.J. SMITH
  • Número de páginas: 240

Quem bate o olho no nome logo pensa: “Meu Deus! Mais vampiros??” O que remete a: “Crepúsculo!”. Mas o estilo de cada autora é muito diferente e cada uma com o seu jeito, sabe conquistar.

Quem assiste a série primeiro (e ama, como eu!), e depois pega os livros, fica meio assustado (como eu fiquei!) pois as histórias ao mesmo tempo que com a mesma base, tomam rumos diferentes.

Apesar de ser de 1991, a série começou a ser lançada no Brasil só em 2009. Os livros são todos fininhos e muito fáceis de ler.

Stefan e Damon, vampiros, irmãos e indiscutivelmente irresistíveis disputaram um amor há cerca de 200 anos atrás. Uma disputa sem vencedor. Eles, separadamente, reconstruíram suas vidas, Stefan, triste e escondido nas sombras, Damon, sarcástico e completamente seexy. Elena é uma garota cheia de si e popular em sua escola, ela sabe o que quer, e dessa vez, sem dúvidas, ela quer o novo garoto da escola, Stefan Salvatore. Apesar de ele tentar fugir da garota de várias maneiras, é tão inegável a atração entre os dois quanto a semelhança de Elena com seu antigo amor, Katherine. Até que Damon chega, de novo....

Bom, gente, é isso então, espero que tenham gostado, até a próxima :D

Termino com essa linda promoção do Submarino:

Box Diários do Vampiro: 4 Volumes

Por: R$ 29,90

0 comentários pra gente \o/: