Cabeça de Vento – Meg Cabot

Boa Noite, galera :D Bom, pra quem gosta de Meg Cabot (aquela, do Diário da Princesa), prazer, sou sua maior fã! Vocês verão muuuuitas resenhas dela por aqui, e ao invés do clichê, preferi começar com um livro mais ou menos novo dela, Cabeça de Vento que foi lançado ano passado.
• Editora: Galera • Autor: MEG CABOT • Ano: 2010 • Número de páginas: 320
A história começa com a sem graça vida de Emerson Watts que é a esquisitinha da sala. Ela não tem muitos amigos, não gosta da maioria do pessoal da escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Até que um dia ela vai levar a irmãzinha em um evento em que vários famosos apareceram e ela se envolve em um acidente. Esse sim vai causar algumas mudanças em sua vida que a levarão pra bem longe de seus jogos de computador e para mais perto de tudo que ela repugnava, as passarelas.
Em uma tentativa de não dar spoilers...
A protagonista é super divertida mas a minha preferida mesmo, a partir do meio do livro, foi a Lulu, melhor amiga da Nikki. Lulu é uma patricinha fútil mas cheia de boas teorias, que levantam o ego de qualquer uma
O livro termina em uma parte “Como assim?? Logo agora ???” , mas nãão se preocupem! Ele tem continuação chamada “Sendo Nikki” e está prevista para lançamento no primeiro semestre desse ano :D Uhuu! O livro tem personagens masculinos beem atraentes e sedutores, sempre rola uma dúvida na hora de escolher o preferido.
Enfim, sou suspeita para falar da Meg, mas o livro é muuito bom, cheio de doses de romance, ficção científica e muita risada. Aproveitem! Beijos, on_Line.

0 comentários pra gente \o/: