Inveja é pecado mas... pode se roer msmmm! Deus te perdoa

Oláaaa, que domingo é esse hein?
Bom o domingo ta parado mas o sábado foi ruleis neh Bah_Cia? Vamos compartilhar com os amiguinhos por que o sábado foi d+++: COMPRAMOS NOSSOS INGRESSOS PARA A PRÉ-ESTRÉIA DE LUA NOVAAAA.
Isso mesmo caríssimos.COMPRAMOS.
OLHA Q LINDO >>>>>>>>
E OLHA O NOSSO INGRESSO:
Pois é. Estamos garantidas lá.
Um mega iiiiiiiiiiippppp de felicidade.
Agora pra vocês que estão se perguntando: vey, qqsetafalan?
Somos muito fãs!! E como vcs viram nos posts anteriores nossos maridos(O lobisomem caramelinho Taylor Lautner>Meu marido<, e o Vampiro Monkey Man anaconda>Marido da Bah_Cia<)trabalham no filme então...
SOMOS AS PESSOAS MAIS FELIZES DO MUNDOOOOOO!!!!
Bom, por hoje é isso, e fiquem tranquilos. Ainda tem ingressos pra vcs.
Beijomeliga, Buh_Cha

2 comentários pra gente \o/:

Iza disse...

Owwwwww...
tbm queroo!!
(roendo as unhas de inveja,quase quebrando o teclado....)

hahaha..
*___*

Marina disse...

Meu Deus o.O
Isso q eu chamo de desespero! Faltam quantos meses ainda, amadas? larga dessa vida de exu!
haahahauauhauahu
brincadeira
Tem q ser assim mesmo... comprei meu ingresso pro stand up do adnet ( sim eu comprei XD ) umas duas semanas atrás! E ainda falta um mês. Viva o desespero!!!!!!
Bjos