Mais do que amigas....parceiras,loucas,irmãs!

Bom, sempre viemos aqui falar coisas loucas, porque nós somos assim, mas mais do que qualquer coisa nós somos 3 meninas cheias de problemas como todo mundo com uma vida normal. No meio dessa confusão você sempre procura por um ponto de apoio, e nós encontramos um: nossa amizade. Pra muita gente isso é idiotice, não estão nem aí para o que eu estou falando, mas antes do que qualquer coisa esse blog é um pouco de cada uma de nós 3, e isso é totalmente sobre nós, como pessoas, como amigas. Como amiga eu estou aqui pra falar que eu sei como é bom ter alguém com quem contar, que é bom não enfrentar tudo sozinho. Quando um amigo realmente precisa de você é a sua hora de provar o quanto ele realmente é importante para você, é a sua hora de retribuir tudo o que ele fez por você, mesmo que você não lembre de nada que ele tenha feito por você só o fato dele lembrar de você ou ter um sentimento bom e sincero por você já é muita coisa. Pois é, eu tive a minha hora de provar. Não sei se fiz certinho. Dei o melhor de mim, abri meu coração, falei o que eu imaginava que ela gostaria de ouvir e me senti extremamente bem, mais do que eu realmente possa explicar, quando ela disse que eu tinha ajudado ela. Ser amigo de alguém não é dar um "título", como você é meu amigo mas você....você é meu colega. A você que está lendo, não por obrigação ou porque não tem nada melhor pra fazer fica uma dica. A primeira das várias que iremos dar por aqui: Valorize o que você considera importante pra você sem esperar nada em troca. Faça por quem você gosta o possível e o impossível, porque são esses seus atos, pequenos ou grandes, que vão fazer a diferença pra quem precisa de você. As minhas amigas integrantes desse Pacote Completo: Esse pacote só é completo por causa de vocês! As pessoas que estão lendo: Estamos aqui falando pra vocês, e esperamos que vocês realmente gostem. Bom, Bárbara e Aline, Vocês são as melhores pessoas que eu já conheci. Amo vocês demaisssssss!!!!! XoXo..... Buh_Cha ps.: Comentem dando a real opinião de vocês

0 comentários pra gente \o/: