Noticias que você realmente não precisava saber...

Olá pessoas! Hoje eu estava visitando esses sites de noticias (esses sites tipo G1, que eu acho o máximo, e que a Record acabou de plagiar com o tal de R7, aah, deixa pra lá) e descobri que elas eram tão inúteis que eu resolvi compartilhar, com comentários da nossa queriida Marina (clap, clap!) !
  • Crianças que comem muitos doces se tornam adultos violentos.
M : meu deus! eu sempre achei que comer bem deixava as pessoas felizes... as únicas crianças que eu vejo de mau humor por aí são as que tem que acordar 5:30 da manhã pra pegar um busão pra ir pra escola... ou seja: eu./ que se dane a violência!
  • Record cria site totalmente INOVADOR - R7!
M: é uma maravilha mesmo! A criativadade é tanta que a pessoa num se presta nem em disfarçar o nome... - record 7 - globo 1 - realmente não se vê a semelhança num é mesmo?? Mas no capitalismo é assim... vamo massificar, meu povo!! Vamo padronizar tudo pra ficar legal :D
  • Mulher se vinga de ex-marido e come fritos peixinhos de estimação do casal
M: hauahauhaahauua. Essa aí matou!!! Os peixinhos eram dela tb, mas que muuuulaaa!!!!! As decadências que aparencem no jornais de hoje em dia me espantam... com crianças morrendo de inanição na áfrica, a corrupção comendo solta, o tumulto que tá havendo em honduras! Vamos nos concentrar na muuuula que comeu os próprios peixes, não é mesmo?? Não tem nada de mais importante pra publicar! Quando eu perder meu gerbo (é um bichinho bonitinho/parece um ratinho/eu não tenho um :'( ) eu vou bater na porta do Estado de Minas e pedir uma primeira página. e por último ...
  • Jovem é preso acusado de acariciar pernas de mulheres
M: Finalmente alguma coisa que presta!!! Eu conheço pelo menos umas cinco criaturas que eu vou poder mandar pro xadrez agora!!! É o que toda mulher pediu a Deus!!!!!!!!!!!! Vou me livrar dos meu amigos, colegas e familiares!! O único problema é que não vão restar muitos machos acima de quinze anos, não é mesmo? Eu conheço até alguns de dez que se encaixam!!! Mas não tem problema não, sempre tem os padres e os nerds!!! Padre Fábio de Melo aqui vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficamos por aqui, e talvez um dia eu compartilhe notícias tão boas assim novamente... entre tantas que eu preferi não comentar.. é cada uma pior que a outra
  • *Galinha morre nos EUA após botar ovo gigante;
  • *Homem tenta aumentar o pênis e fica com membro entalado em halteres;
  • *Casal é assaltado quando fazia sexo dentro de lixeira;
Obrigada pela atenção! hahaha :D
AAh, Marina, companheira de
É o Tchan!, obrigada pelos comentários/ eu me diverti! Xoxo, on_Line @alinejacome

2 comentários pra gente \o/:

Ramon disse...

'' Casal é assaltado quando fazia sexo dentro de lixeira ''

EUHEUHEUHEUSHAUSHUEHUEHEUHUSHAUHEUE
cara, eu ri muito disso XDD

Vinícius disse...

Não sei o q é mais burro fazer sexo dentro de uma lixeira, ser pego ou colocar o portal da record com um nome nem um pouco parecido com o da globo.
Obs: adorei o blog